Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 12h06 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 15h55 | Acessos: 17585

Conheça nosso IF

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas foi oficialmente inaugurado no dia 27 de dezembro de 2010 (conheça nossa história). Hoje localizado na zona sul de Poços, oferta CURSOS GRATUITOS nas modalidades: técnicos integrados ao ensino médio, subsequentes (pós-médio), especialização técnica, graduações, pós-graduações, mestrado, cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD) e cursos rápidos e profissionalizantes de Formação Inicial e Continuada - FIC (confira aqui todos os nossos CURSOS GRATUITOS). O Campus Poços de Caldas também desenvolve ações e projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação, defendendo sempre a bandeira da educação pública, gratuita e de qualidade. Conheça nosso IF! Clique nos links a seguir e confira fotos dos nossos laboratórios, espaços, atividades e infraestrutura.

 

Assista aos vídeos!

Assista ao vídeo e conheça melhor o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas!

Confira também o vídeo institucional do IFSULDEMINAS!

Visite ou receba uma visita do IF!

Sua escola, instituição ou empresa pode visitar ou receber uma visita do IFSULDEMINAS em qualquer época do ano. Clique aqui e saiba mais!

registrado em:
Fim do conteúdo da página