Página inicial > Mais Notícias > Reunião de pais
Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 17h37 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 15h31 | Acessos: 584

No dia 21/02/2024, às 19h, tem reunião de pais e responsáveis dos alunos ingressantes dos cursos integrados

No dia 21/02/2024 (quarta), às 19h, tem reunião de pais e responsáveis dos alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados em Administração, Eletroeletrônica e Informática, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas.

A reunião ocorrerá em formato híbrido. Os pais e responsáveis que não puderem estar presentes no auditório do IFSULDEMINAS poderão participar de forma remota, através do Google Meet. O link será enviado diretamente para os pais.

O momento foi organizado pela Diretoria de Desenvolvimento Educacional e tem como objetivo apresentar os cursos, projeto pedagógico, dinâmica da semestralidade, da EAD e outros. Participem!

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Diretoria de Desenvolvimento Educacional:

Telefone/Whatsapp: (35) 9 9977-7799

reunião de pais e responsáveis 2024 1

Prof. Dr. Mateus dos Santos
Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE)
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Telefone/Whatsapp: (35) 9 9977-7799