Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Semana de Capacitações
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2024, 14h34 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 15h27 | Acessos: 1538

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2024

De 29/01 a 02/02, servidores do IFSULDEMINAS contarão com palestras e oficinas de capacitação

Semana de Capacitações Post GeralCom o objetivo de capacitar seus servidores e cumprir a programação do Calendário Acadêmico 2024, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas realiza, de 29/01 a 02/02, a sua Semana de Capacitações. Estão programadas diversas palestras e oficinas com especialistas da comunidade acadêmica interna e externa sobre temáticas variadas, como educação de gênero, pesquisa tecnológica, direitos da população Trans, tecnologias assistivas, inteligência artificial, educação especial, branquitude e afroletramento, e curricularização da Extensão.

As atividades foram organizadas pela Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE), Direção-Geral, Coordenadoria Pedagógica e de Assistência Estudantil (CPAE), Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Educação e Sexualidade (NEGES), Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI), Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), Grupo de Trabalho para Prevenção e Combate ao Assédio no Espaço Escolar e no Ambiente de Trabalho, e coordenação da curricularização da Extensão. O evento é exclusivo para os servidores, terceirizados, colaboradores e estagiários do IFSULDEMINAS.

Programação

Confira a programação completa e participe! Clique nas imagens para ampliá-las. Os interessados em receber posteriormente o seu certificado de participação precisam se inscrever através dos links que serão enviados por e-mail.

1 Palestra Educação de Gênero

 

2 Palestra Pesquisa Tecnológica

 

3 GT Assédio

 

4 Fala Ambulatório Translação

 

5 Palestra Tecnologias Assistivas

 

6 Palestra Inteligência Artificial
 
7 Palestra Nosso Aluno da Educação Especial

 

8 Primeira Oficina Necessidades Educativas Especiais

 

9 Palestra Afroletramento

 

10 Segunda Oficina Necessidades Educativas Especiais

 

11 Roda Curricularização da Extensão
 

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Publicado em 09/01/2024.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página