Página inicial > Mais Notícias > Medalhas na Olintude
Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 16h05 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 16h01 | Acessos: 466

Campus Poços de Caldas comemora medalhas conquistadas na Olimpíada da Juventude

O IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas comemora os resultados positivos obtidos na Olimpíada da Juventude (Olintude). O Campus conquistou medalhas nas seguintes modalidades:

Basquete 🏀 M 🥇
Handebol 🤾🏻‍♂️ M 🥇
Vôlei 🏐 F 🥇
Vôlei 🏐 M 🥈
Futsal F 🥉

Parabéns aos nossos atletas!! Vocês vestiram a camisa do nosso IF e deram o nome!! A Olimpíada da Juventude (Olintude) é uma competição esportiva escolar promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Poços de Caldas. O IFSULDEMINAS - Campus Poços participou de todas as atividades do evento e sediou algumas delas, como o voleibol e o basquetebol. Além do IF, também participam da competição: Escola Estadual Cleusa Lovato Caliari, Escola Estadual Davi Campista, e Escola Estadual Professor Arlindo Pereira (Polivalente).

Confira como foi!