Página inicial > Mais Notícias > Interclasse de vôlei
Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 14h34 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 16h01 | Acessos: 390

Alunos dos cursos técnicos integrados do Campus Poços participam de jogos interclasse de vôlei

Teve início no IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas mais uma edição dos jogos interclasse de vôlei. Desde o dia 20/11 até o dia 07/12, as partidas ocorrem diariamente, no horário das 12h30 às 13h, no ginásio poliesportivo da instituição. Estão participando os alunos dos cursos técnicos em Administração, Eletroeletrônica e Informática integrados ao Ensino Médio.

O evento é uma iniciativa da Diretoria de Esporte, Lazer e Cultura do Grêmio Estudantil, sob o comando do diretor Joaquim Xavier Fernandes, do 4° período de Eletroetrônica. “O interclasse tem como objetivo integrar os alunos de forma saudável e divertida, promovendo a interação de todas as salas”, destacou Joaquim.

Confira algumas fotos do jogo realizado nessa terça (28/11).