Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Direitos das pessoas trans
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 12h27 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 15h59 | Acessos: 541

Projeto "Agentes Defensores dos Direitos Humanos" promove live sobre os direitos das pessoas trans 

Na noite dessa quarta (29/11), o Projeto de Extensão "Formações: Agentes Defensores dos Direitos Humanos", do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, promoveu a live "Conhecendo os Direitos das Pessoas Trans". O psicólogo Bruno Mariano, a artesã Jéssica Ivo, o jornalista e pedagogo Darlei Carlevatto, e o estudante Alex Delbelo foram os convidados do encontro virtual.

O evento on-line gratuito foi aberto a todos os interessados, com transmissão pelo canal do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas no YouTube (@ifpocosoficial).

Assista à gravação!

Confira a gravação da live "Conhecendo os Direitos das Pessoas Trans".

O projeto "Agentes dos Direitos Humanos"

O projeto "Agentes dos Direitos Humanos" ofertará formações quinzenais em garantia de direitos humanos fundamentais. A organização é do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Educação e Sexualidade (NEGES), Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) e do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. A equipe organizadora é coordenada pelo assistente social do Campus, Fábio Geraldo de Ávila, contando com o apoio e envolvimento dos bolsistas Arthur e Pablo.

#direitoshumanos #direitosdaspessoastrans #formações #ifsuldeminas #ifpocos #if

ASCOM - Poços de Caldas
Facebook: https://www.facebook.com/ifpocosoficial
Instagram: https://www.instagram.com/ifpocosoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/ifpocosoficial
Twitter: https://twitter.com/ifpocosoficial
Publicado em 30/11/2023.

 


Nesta quarta (29/11), às 19h, prestigie a live "Conhecendo os Direitos das Pessoas Trans", do Projeto de Extensão "Formações: Agentes Defensores dos Direitos Humanos"

Nesta quarta (29/11), às 19h, prestigie a live "Conhecendo os Direitos das Pessoas Trans", do Projeto de Extensão "Formações: Agentes Defensores dos Direitos Humanos" do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. O psicólogo Bruno Mariano, a artesã Jéssica Ivo, o jornalista e pedagogo Darlei Carlevatto, e Alex Delbelo são os convidados do encontro virtual.

O evento on-line é gratuito e aberto a todos os interessados. Haverá emissão posterior de certificado aos participantes.

Transmissão ao vivo
 
A live acontecerá pelo canal do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas no YouTube (@ifpocosoficial), através do link a seguir:
 

https://www.youtube.com/live/Dmu2fH8cwUM?si=KCfR894MrMuVqdNA

 
Link para solicitar certificado de participação
 
Durante a live, será disponibilizado o link para solicitar a emissão do seu certificado de participação.
 
Live Direitos Humanos 29 11 2023
Publicado em 29/11/2023.
registrado em:
Fim do conteúdo da página