Página inicial > Mais Notícias > Colaboradores do Vestibular
Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 13h33 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 14h11 | Acessos: 4081

Publicados os links das capacitações on-line para os colaboradores do Vestibular do IFSULDEMINAS

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna públicos os links das capacitações para os colaboradores selecionados para trabalhar no vestibular 2024/1 do IF em Poços de Caldas no dia 10/12/2023. A capacitação acontecerá em dois dias, 06 e 07/12/2023, no horário das 19h às 20h. Cada colaborador pode escolher o dia que deseja participar. Os links estão disponibilizados a seguir:

Publicado em 05/12/2023.

Publicada a lista de colaboradores selecionados para trabalhar no vestibular do IFSULDEMINAS no dia 10/12/2023

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna público o resultado com os colaboradores selecionados para trabalhar no vestibular 2024/1 do IF em Poços de Caldas no dia 10/12/2023:

Envio das instruções
Após o dia 04/12/2023, será enviado um e-mail aos selecionados, confirmando a presença e marcando um treinamento on-line via Google Meet para as devidas instruções.

Contato

Em caso de dúvidas, escreva para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.– colocar no ASSUNTO: [Seleção de Colaboradores].

Comissão Permanente de Processo Seletivo (COPESE)
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 01/12/2023.

Inscrições para trabalhar no Vestibular 2024/1º semestre em Poços de Caldas

As inscrições seguem até 01/12/2023, às 17h59.

A COPESE local informa que está realizando recrutamento de servidores efetivos, alunos (maiores de 18 anos), terceirizados do IFSULDEMINAS e público externo para trabalharem no Vestibular do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, referente aos editais 225/2023 e 226/2023, que ocorrerá em Poços de Caldas, no dia 10 de dezembro de 2023 (domingo).

Local e horário

A prova acontecerá dia 10/12/2023 (domingo) no IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas (Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, bairro Jardim Esperança) ou na Escola Municipal Professor Arino Ferreira Pinto - CAIC (Av. Dirce Pereira Rosa, s/n - Jardim Esperança), e os colaboradores deverão chegar no local designado às 7h, tendo horário previsto de término às 13h.

Remuneração

Aplicadores e fiscais: R$44,64 por hora.

Sob a remuneração serão descontados 11% de INSS e 5% de ISSQN.

Vagas: o quantitativo de vagas será definido de acordo com a necessidade da instituição.

Servidores

O valor é referente a Encargos de Cursos e Concursos, incluído na folha de pagamento (no caso dos servidores). Caso esteja de férias ou de afastamento total, não é permitido ao servidor trabalhar no vestibular.

Alunos/Terceirizados/Público Externo

Os alunos e terceirizados deverão informar conta-corrente ou poupança em seu nome, NÃO PODE SER CONJUNTA OU CONTA SALÁRIO.

• Não nos responsabilizamos pelo transporte, diárias ou lanches aos colaboradores.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas até dia 01/12/2023, às 17h59, por meio de formulário eletrônico – clique aqui.

A seleção dos colaboradores obedecerá a seguinte ordem:

• Servidores efetivos do IFSULDEMINAS;
  • Alunos e terceirizados;
  • e, restando vagas, chamaremos o público externo.

Divulgação do resultado
O resultado será publicado no site do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, dia 04/12/2023.

Envio das instruções
Após o dia 04/12, será enviado um e-mail aos selecionados, confirmando a presença e marcando um treinamento on-line via Google Meet para as devidas instruções.

Contato

Em caso de dúvidas, escreva para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – colocar no ASSUNTO: [Seleção de Colaboradores].

Seleção de Colaboradores

Comissão Permanente de Processo Seletivo (COPESE)
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 22/11/2023.