Página inicial > Mais Notícias > Festival Cultural VOA
Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2023, 10h23 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 15h24 | Acessos: 635

IFSULDEMINAS e IFSP  apresentam "Festival Cultural VOA – Uma carta para você",  com música, canto, pintura e teatro.

O laboratório VOA do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas promove no dia 16/11, das 14h às 17h, na biblioteca do IF  o "Festival Cultural VOA – Uma carta para você”. O evento é uma iniciativa do Instituto Federal de São Paulo - Campus São Carlos que, juntamente com o IFSULDEMINAS - Campus Três Corações e Campus Poços de Caldas promovem apresentações de música, canto, pintura e teatro.  A atividade é aberta ao público interno e externo.   O evento possui o objetivo de oferecer aos grupos que irão se apresentar e aos espectadores uma tarde agradável, com muita arte, cultura e troca de saberes.

Confira a programação:

14:00 – Abertura oficial do evento e visita guiada à exposição “Pintores do IF”, na Galeria Expoarte e apresentação do VOA coordenado pelo professor Márcio Luiz Bess.

14:20 - Apresentação esquete de teatro "Tempos Modernos”, do grupo de teatro Palco AmplIFicado, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de caldas, sob a coordenação da professora Laureen Gabriele Mallmann.

14:45 Esquete teatral “Mercado de Trabalho”, do grupo de teatro Palco AmplIFicado, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, sob a coordenação da professora Laureen Gabriele Mallmann.

15:00 Intervalo

15:30 Viola Caipira e violão com o professor doutor pela USP em viola caipira Rafael Marin e o aluno do 1 ano do integrado em adminsitração  Wellyton Cassiano Mathias, do IFSULDEMINAS - Campus Três Corações.

16:00 Apresentação musical do projeto MPB do IFSP São Carlos, sob a regência do professor André Garcia Correa e coordenação da Professora Viviane Garcia, do IFSP campus São Carlos.

17:00 Encerramento do evento.

Certificado de participação

Os participantes que desejarem receber certificado de participação podem solicitar através do formulário a seguir (que ficará disponível apenas no dia 14/11/2023):

Além de preencher o formulário, é preciso assinar a lista de presença no dia do evento.

Festival Cultural VOA Uma carta para você