Página inicial > Mais Notícias > Pesquisa Satisfação
Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2023, 19h05 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 12h13 | Acessos: 1295

Banner Menor

11ª Feira de Estágios e Empregos - Pesquisa de Satisfação

O evento ocorreu nos dias 03 e 04 de outubro em Carmo de Minas, MG.

Objetivos da Pesquisa:

• Escutar um retorno dos alunos e da comunidade sobre o evento.
  • Aprimorar as próximas participações do Campus Poços na Feira de Estágios a partir desta pesquisa.

Queremos muito saber sua opinião! Agradecemos a contribuição! AS RESPOSTAS DO FORMULÁRIO SÃO ANÔNIMAS.

Responda à Pesquisa de Satisfação!

Ascom Poços de Caldas
Publicado em 11/10/2023

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Banner Maior

11ª Feira de Estágios e Empregos

Publicado o resultado do sorteio de vagas para estudantes do Campus participarem da 11ª Feira de Estágios e Empregos

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna público o resultado do sorteio de vagas para estudantes do Campus participarem da 11ª Feira de Estágios e Empregos, que acontecerá no Campus Carmo de Minas nos dias 03 e 04/10/2023:

ATENÇÃO: TODOS os alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de TODAS as idades devem enviar a AUTORIZAÇÃO do responsável para o e-mail extensao.pocos@ifsuldeminas.edu.br até segunda-feira, dia 02 de outubro.
SEM O DOCUMENTO ASSINADO, ALUNOS DO INTEGRADO NÃO PODERÃO VIAJAR.

Publicado em 28/09/2023.

Campus Poços de Caldas levará estudantes do Campus para a 11ª Feira de Estágios e Empregos, nos dias 03 e 04/10/2023, no Campus Carmo de Minas. Os alunos dos cursos técnicos e superiores interessados podem se inscrever até dia 27/09!

Nos dias 03 e 04 de outubro de 2023, o IFSULDEMINAS realizará no Campus Carmo de Minas a 11ª Feira de Estágios e EmpregosA Feira contará com a participação de cerca de 50 empresas de diferentes ramos e tem como objetivo gerar ofertas de empregos, estágios e capacitações para alunos e ex-alunos do IFSULDEMINAS e de todas as instituições da região, portanto trata-se de um evento interessante aos alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus que buscam oportunidades profissionais.

Programação Feira.jpg
Empresas participantes aqui
Faça sua inscrição aqui
  • Evento nos dias 03 e 04 de outubro em Carmo de Minas-MG.
  • Saída do Campus Poços de Caldas às 7 horas.
  • Retorno ao Campus Poços de Caldas às 19 horas.
  • Não será possível embarcar e desembarcar do ônibus em outros locais.
  • 40 vagas para cada dia.
  • Inscrições abertas de 20 a 27 de setembro.
  • Autorização OBRIGATÓRIA para TODOS os alunos menores de 18 anos e TODOS os alunos de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.
  • Os alunos serão selecionados por sorteio.
  • Resultado no dia 28 de setembro no site do Campus Poços.
AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM (clique para baixar e imprimir)
- Clique em "Arquivo"
- "Fazer download"
- "Documento PDF (.pdf)"
ATENÇÃO: TODOS os alunos menores de 18 anos ou TODOS os alunos de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (ou seja, alunos do Técnico Integrado de qualquer idade) deverão solicitar aos pais ou responsáveis que assinem a autorização de viagem.
Dúvidas?
Entre em contato com a Coordenadoria de Extensão:
Servidoras: Cissa, Raquel, Carina e Verônica.
E-mail: extensao.pocos@ifsuldeminas.edu.br
Telefone: (35) 3697-4953