Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Direitos humanos
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 16h43 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 13h59 | Acessos: 915

Projeto "Agentes dos Direitos Humanos", do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, realiza mesa inaugural

Na noite dessa quarta-feira (13/09), foi realizada a mesa inaugural do projeto de extensão "Formações: Agentes dos Direitos Humanos". O evento virtual teve a participação da Profa. Ana Paula Ferreira (Coletivo Feminista Mulheres pela Democracia / Coletivo Educação); do Prof. Lucas dos Santos (Movimento Negro); e do Dr. Cristiano Mello (Presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB Poços de Caldas). O evento foi gratuito e aberto a todos os interessados da comunidade.

mesa inaugural

Transmissão ao vivo

A mesa inaugural foi transmitida ao vivo pelo canal do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas no YouTube (@ifpocosoficial). Assista à gravação:

O projeto "Agentes dos Direitos Humanos"

O projeto "Agentes dos Direitos Humanos" ofertará formações quinzenais em garantia de direitos humanos fundamentais. A organização é do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Educação e Sexualidade (NEGES), Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) e do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. A equipe organizadora é coordenada pelo assistente social do Campus, Fábio Geraldo de Ávila, contando com o apoio e envolvimento dos bolsistas Arthur e Pablo.

#direitoshumanos #ifsuldeminas #If #poçosdecaldas #ifpocos

 

 

ASCOM - Poços de Caldas
Facebook: https://www.facebook.com/ifpocosoficial
Instagram: https://www.instagram.com/ifpocosoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/ifpocosoficial
Twitter: https://twitter.com/ifpocosoficial
Publicado em 14/09/2023.


Nesta quarta (13/09), às 19h, participe da mesa inaugural do projeto de extensão "Agentes dos Direitos Humanos"

LIVE direitos humanosNesta quarta (13/09/2023), às 19h, participe da mesa inaugural do projeto de extensão "Formações: Agentes dos Direitos Humanos". O evento virtual terá a participação da Profa. Ana Paula Ferreira (Coletivo Feminista Mulheres pela Democracia / Coletivo Educação); do Prof. Lucas dos Santos (Movimento Negro); e do Dr. Cristiano Mello (Presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB Poços de Caldas). O evento é gratuito e aberto a todos os interessados da comunidade.

 

Transmissão ao vivo

A transmissão ao vivo será pelo canal do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas no YouTube (@ifpocosoficial):

https://www.youtube.com/ifpocosoficial

Certificado de participação

Durante a live no YouTube do Campus, será disponibilizado o link de inscrições para os interessados em receber o certificado de participação.

O projeto "Agentes dos Direitos Humanos"

O projeto "Agentes dos Direitos Humanos" ofertará formações quinzenais em garantia de direitos humanos fundamentais. A organização é do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Educação e Sexualidade (NEGES), Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) e do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. A equipe organizadora é coordenada pelo assistente social do Campus, Fábio Geraldo de Ávila, contando com o apoio e envolvimento de bolsistas.

 


Publicado em 11/09/2023.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página