Página inicial > Mais Notícias > Campanha sobre identidade
Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 12h06 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 16h44 | Acessos: 634

Unidade de Atendimento Integrado de Poços de Caldas promove campanha sobre documento de identidade junto aos estudantes do IFSULDEMINAS.

WhatsApp Image 2023 08 28 at 11.46.14Dênia Losângela Ramos, Gerente de Atendimento da UAI, Unidade de Atendimento Integrado de Poços de Caldas, esteve no Campus do Instituto Federal para falar aos alunos dos cursos técnicos integrados sobre as novas políticas para geração da carteira de identidade. Segundo explicou, a impressão  agora é feita em Belo Horizonte e demora alguns dias para ser entregue nas residências. Além disso, quem tiver o documento com foto muito desatualizada ou infantil, que não permitir a identificação, precisa atualizar. A campanha vale tanto para as cidades que contam com as unidades de atendimento, como os demais municípios mineiros, nos quais os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) também orientam. O agendamento para o atendimento nas UAI pode ser feito no site mg.gov.br/atendimento ou baixando o app MG CIDADÃO. A primeira via do RG é gratuita. A partir daí é cobrada uma taxa. Na ocasião, a equipe da EPTV esteve no campus divulgando a ação.

WhatsApp Image 2023 08 28 at 11.54.28 1

Ascom/Campus Poços de Caldas