Página inicial > Mais Notícias > Capacitação Google
Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 10h51 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 16h32 | Acessos: 508

IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas capacita profissionais da Secretaria Municipal de Educação da cidade.

WhatsApp Image 2023 08 16 at 08.30.00 1Mais de 60 profissionais da Secretaria Municipal de Educação de Poços de Caldas estão se capacitando na Plataforma Google For Education, por meio do IFSULDEMINAS. O curso é presencial, com 40h aula, visando o uso das ferramentas do pacote. Segundo o professor Mateus dos Santos, coordenador da atividade, “o Google se destaca com ferramentas voltadas à educação, que já são usadas pelo próprio instituto federal. Com elas, ganham os alunos, professores e gestores, seja por meio dos computadores ou dos dispositivos móveis, dentro do processo educacional e tecnológico”. A atividade está sendo feita com três grupos, em horários diferenciados, visando atender a necessidade da prefeitura municipal.

Deborah Brianezi Reis de Andrade, Secretária Adjunta de Educação de Poços, participa das ações. “Queremos capacitar, inicialmente, os funcionários da Secretaria, para darmos suporte às escolas com as ferramentas Google, aprimorando nossos serviços, agilizando o trabalho e nos adequando às novas tecnologias”

Ascom/Poços de Caldas
Publicado em 16/08/2023