Página inicial > Mais Notícias > Interclasses de vôlei
Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 08h23 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 16h18 | Acessos: 1562

Grêmio Superação e Coordenação de Esportes do Campus Poços promovem Interclasses de vôlei.

de00c34f 6eb1 4cc3 9937 dc49e3e6cbccO IFSULDEMINAS - Campus Poços promove mais uma vez o seu Interclasses. Desta vez, a atividade esportiva é o voleibol. A organização parte do Grêmio Superação e da Coordenação de Esportes do Campus. Segundo os organizadores, Luiz Otavio (diretor de esportes do grêmio estudantil) e  Leonardo Alves (presidente), a agremiação ficou encarregada de organizar as salas, motivar os alunos e realizar as partidas.   O apoio institucional veio do  professor Bruno Ferreira Alves, que auxiliou com a organização do calendário e com a indicação de  arbitragem.

Os jogos estão sendo realizados no ginásio do instituto federal,  diariamente,  até o dia 22 de novembro,  durante o horário do café dos alunos,  a partir das 9h40 até às 10h10,  para que não atrapalhe as aulas e atividades acadêmicas. Participam mais de 80 discentes do ensino médio integrado e quatro professores, convidados pelos estudantes.

Acompanhe algumas Fotos!

Assista ao vídeo!

Assista à reportagem que a TV Plan fez sobre os jogos do Campus Poços de Caldas.

Ascom/Campus Poços

Texto produzido com informações do Grêmio Estudantil