Página inicial > Mais Notícias > Mentoria (Maratona de Impacto)
Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 19h32 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 21h17 | Acessos: 1400

Inscrição para a mentoria do evento Maratona de Impacto

Alunos do IFSULDEMINAS, temos um convite para você! Seja um mentor no dia do evento Maratona de Impacto!

banner inicial

O evento Maratona de Impacto trata-se de um Action da Associação Guarda Chuva em parceria com a Alcoa - Poços de Caldas. O evento visa incentivar o empreendedorismo para alunos de diversas instituições da cidade, com atividades estratégicas desenvolvidas pela própria associação.

O papel do mentor será apoiar os grupos de alunos que participarão do Action e não é necessário planejar nada antecipadamente, pois no dia do evento a equipe da Guarda Chuva explicará como iremos apoiá-los.

Data do evento Maratona de Impacto: 05 de novembro de 2022 (sábado).
Horário: 08h00 às 12h00.
Endereço do evento: IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas (Av. Dirce Pereira Rosa, 300 - Jd. Esperança - Poços de Caldas).
Inscrições de mentores: https://forms.gle/Gh17iyQ4jJkk9Jri8
Certificados para os mentores: aos alunos que participarem da mentoria, serão emitidos certificados que valerão como horas complementares.

face

Associação Guarda Chuva