Página inicial > Mais Notícias > 4º IF Portas Abertas
Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 18h25 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 17h37 | Acessos: 3497

No dia 09/11, no 4º IF Portas Abertas, venha conhecer nossos cursos gratuitos, laboratórios e projetos!

IF Portas Abertas Post okCom o objetivo de promover a integração entre o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e a comunidade e apresentar os cursos, laboratórios e projetos do Campus, será realizada no dia 09 de novembro de 2022 (quarta-feira, das 8h às 21h) a quarta edição do IF Portas Abertas. O evento é gratuito e aberto à participação de todos os interessados: comunidade, alunos e servidores, bem como estudantes da rede pública e privada de ensino de Poços de Caldas e região.

Durante o 4º IF Portas Abertas, os participantes poderão, através de uma visita guiada pelas dependências e laboratórios do Campus, conhecer todos os cursos técnicos e superiores gratuitos ofertados pelo Instituto Federal, bem como conversar com os alunos e professores. Haverá ainda plantão de inscrições para o processo seletivo 2023/1º semestre.

Os visitantes também terão a oportunidade de ver de perto a biblioteca; o LabMaker Móvel; o carro, a carruagem e as bicicletas elétricas do Projeto "Poços + Inteligente"; e os demais projetos da instituição!

4º IF Portas Abertas

Dia: 09/11/2022 (quarta-feira).

Horário: 08h00 às 21h00.

Local: IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas.

Endereço: Avenida Dirce Pereira Rosa, nº 300, Bairro Jardim Esperança (ao lado do CAIC e do Espaço Tatersal, na Zona Sul de Poços de Caldas).

Escolas, agendem suas visitas!

Apenas as escolas precisam agendar suas participações e visitas guiadas no 4º IF Portas Abertas. Para tanto, basta fazer o agendamento através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os demais interessados da comunidade não precisam agendar suas visitas.

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 14/10/2022.

Veja como foi o último IF Portas Abertas (2019)!