Página inicial > Mais Notícias > Recicla Vidas 2.0
Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 19h03 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 16h57 | Acessos: 1848

Comunidade pode adquirir, no Campus Poços de Caldas, adubo orgânico produzido por projeto socioambiental

WhatsApp Image 2022 09 06 at 14.23.38A partir do dia 6 de setembro, a comunidade interna e externa do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas pode adquirir o adubo orgânico produzido pelo projeto socioambiental Recicla Vidas 2.0.

Esta é uma iniciativa socioambiental desenvolvida pelos cooperados da Coopersul Reciclagem em parceria com o projeto Decompondo UNIFAL, Instituto Fernando Bonillo, Instituto Alcoa, Unimed Poços de Caldas, Prefeitura Municipal, Labfert Análises e com o apoio do IFSULDEMINAS por meio da Comissão de Coleta Seletiva Solidária do Campus Poços de Caldas.

Para adquirir o adubo, é só fazer uma doação via Pix, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou lendo o QR Code no banner, no valor mínimo de 10 reais. Assim você, além de levar para casa um adubo orgânico de excelente qualidade, ainda colabora com essa iniciativa socioambiental de grande impacto. Os pacotes de adubo estão localizados em frente ao auditório do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas (Av. Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança).

Saiba mais em: www.ifbonillo.org.br/compostagem-coopersul

Texto e informações: Marielle Rezende de Andrade.

Publicado em 06/09/2022.