Página inicial > Mais Notícias > Encontros com a Psicologia
Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 08h54 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 17h53 | Acessos: 2191

CPAE e PUC firmam parceria para atendimento dos alunos do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Primeiro encontro será realizado no dia 19/09 (segunda-feira), às 13h45. Inscreva-se!

A Coordenadoria Pedagógica e de Assistência Estudantil (CPAE), do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, firmou uma parceria com a PUC Minas/Poços para atendimento aos estudantes do Instituto Federal. Acompanhe o recadinho da Profa. Karin, coordenadora da CPAE.

Olá, alunos! Tudo bem com vocês? Meu nome é Karin, coordenadora da CPAE.

Tenho um recado importante: para este semestre, a CPAE planejou uma parceria com a Universidade PUC - Poços de Caldas, com o Curso de Psicologia, para os nossos alunos.

Como vai funcionar? Serão encontros, em grupos, de 1 hora mais ou menos por semana, para trabalhar diversos temas na área da Psicologia.

Quando? Todas às segundas feiras, 13h45, GRATUITO.

Onde? No Campus, salas 09/10/11, prédio pedagógico.

A data inicial é 19 de setembro e vai durar o semestre todo, com diversos temas. Já temos os temas dos 3 primeiros encontros. Participe!!!
Caso não tenha feito a sua inscrição, favor preencher o formulário abaixo.

* Dúvidas: podem enviar no meu e-mail, que respondo rapidinho !!! :) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Abraços e nos vemos na segunda-feira.

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO!

Assista ao vídeo!

Assista ao convite feito pela Profa. Karin e participe!

WhatsApp Image 2022 09 13 at 17.37.15

Exposição "Cicatrizes" e Roda de Conversa sobre Saúde Mental

🤗 No dia 19/09/2022, às 19h, no auditório do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, têm roda de conversa sobre saúde mental e abertura da Exposição "Cicatrizes: Percursos de composição visual híbridos e interativos sobre saúde mental". O projeto desenvolvido pelas fotógrafas, Karime Navarro e Lior Dal’oor, e a artista têxtil, Bia Telles, conta com o patrocínio da Secretaria de Cultura de Poços Caldas e a parceria da Coordenadoria Pedagógica e de Assistência Estudantil (CPAE) do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. A entrada será gratuita e aberta à comunidade. Mais informações em nosso portal:
👇

WhatsApp Image 2022 09 05 at 16.11.03