Página inicial > Mais Notícias > Nego Moura e os Camarás
Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 09h21 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 19h05 | Acessos: 1904

Nego Moura e os Camarás se apresentam no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

1Os artistas Nego Moura e os Camarás se apresentaram no  IFSULDEMINAS – Campus Poços, nesta segunda (29/08), às 10h, para alunos e servidores. O objetivo da performance, que faz parte do projeto Conexões Ancestrais, é a valorização e a divulgação da música brasileira, fomentando a expressão da diversidade cultural afro-brasileira, com a circulação de shows do álbum "Camará", além de bate-papos sobre religiões de matrizes africanas, racismo e outros temas tratados nas músicas, com as convidadas Thais Costa e Tita.

Segundo os organizadores, o Conexões Ancestrais prevê o fortalecimento do trabalho autoral, além de trazer referências da música afro-brasileira, com uma pegada dançante para se tornar um atrativo cultural para a população local e estudantes.

Acompanhe algumas fotos do evento!

Assista aos vídeos!

Confira alguns trechos da apresentação.

Assista à reportagem que a TV Poços fez sobre o evento.

Conexões ancestrais

Ascom IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Informações enviadas pela produção do evento.

Publicado em 08/08/2022.

Atualizado em 29/08/2022.