Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2022, 17h51 | Última atualização em Sexta, 22 de Julho de 2022, 17h53 | Acessos: 815

IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas realiza sétima edição de sua festa julina

Na noite de 16 de julho de 2022, os alunos do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas promoveram a sétima edição do tradicional ArraIF, a festa julina do Campus. O evento realizado no ginásio poliesportivo teve entrada aberta a toda a comunidade. Estudantes, servidores, amigos e familiares se confraternizaram no melhor estilo julino, degustando muitas comidas e bebidas típicas. O público também se divertiu no bingo, na pescaria e na hora de dançar a quadrilha. Os recursos adquiridos com a venda dos comes e bebes serão revertidos para a formatura dos discentes dos cursos técnicos integrados.

Confira as fotos!

Confira alguns clicks do 7º ArraIF (clique nas imagens para ampliá-las).

Assista aos vídeos!

Assista a alguns momentos da festa e da quadrilha julina!

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por IFSULDEMINAS (Poços de Caldas) (@ifpocosoficial)

View this post on Instagram

ASCOM - Poços de Caldas