Página inicial > Mais Notícias > Campanha do agasalho
Publicado: Quarta, 25 de Maio de 2022, 18h34 | Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 17h56 | Acessos: 1049

IFSULDEMINAS convida alunos e servidores para participarem da Campanha do Agasalho 2022

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas convida todos os alunos e servidores da instituição para participarem da Campanha do Agasalho 2022. Nos meses de junho e julho, podem ser realizadas doações de agasalhos, roupas em geral e cobertores.

As doações podem ser deixadas na Coordenadoria Pedagógica e de Assistência Estudantil 1 (CPAE 1), de segunda à sexta (exceto feriados), das 7h às 19h.

Todo material arrecadado será doado para famílias em vulnerabilidade social atendidas pela Associação Beneficente de Apoio à Comunidade (ABACO) e pela Associação dos Catadores e Separadores de Materiais Recicláveis de Poços de Caldas (ASSOSUL).

A ação é uma iniciativa da Comissão de Coleta Seletiva Solidária do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas.

Participe da campanha e ajude aquecer o inverno de quem mais precisa! Doe um agasalho. Doe amor!

Campanha do Agasalho 2022 Post

Publicado em 25/05/2022.