Página inicial > Mais Notícias > Cultura organizacional
Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 19h53 | Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2022, 20h01 | Acessos: 654

Professora do Instituto Federal ministra palestra para colaboradores do Laboratório de Poços de Caldas (LAPOC)

lapoc 1Aconteceu, na manhã desta última segunda-feira, 07 de março, a palestra com o tema: “Cultura Organizacional e Mudança”. O encontro realizou-se no auditório do Laboratório de Poços de Caldas (LAPOC) e foi ministrado pela Professora Sylvana Cardoso da Silva e Almeida, do Instituto Federal do Sul de Minas – Campus Poços de Caldas.

O objetivo da palestra foi informar e preparar os colaboradores do LAPOC para a possível mudança de ida da unidade para a Autoridade Nacional de Segurança Nuclear (ANSN), que tem como principais atribuições: normatizar sobre segurança nuclear, segurança física das instalações nucleares, proteção radiológica, dentre outras funções.

O evento desenvolveu-se com os assuntos: Desafios atuais, Cultura Organizacional e Mudança Organizacional. No decorrer da apresentação, a professora do Instituto Federal apresentou e discutiu sobre a importância dos colaboradores e o desenvolvimento de equipe para o sucesso institucional. "Agradecemos novamente a parceria, recebemos vários elogios sobre a palestra, a palestrante e o IF! Já estamos ansiosos por futuras parcerias", destacou o Analista em C&T do LAPOC/CNEN, Ricardo Augusto da Silva Alfenas.

O LAPOC

O Laboratório de Poços de Caldas (LAPOC) é uma unidade da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) que promove a utilização pacífica da energia nuclear por meio de conhecimento e informação. O LAPOC atua principalmente em dois setores: pesquisa e desenvolvimento na área nuclear; e atividades de licenciamento e fiscalização de Instalações Nucleares e Instalações minero-industriais que processam minérios contendo urânio e/ou tório associados. Para mais informações, acesse o site: https://www.cnenpc.gov.br/

Confira algumas fotos da palestra!

Clique nas imagens para ampliá-las.

Fotos e texto: LAPOC/CNEN.

Edição de texto: ASCOM - Poços de Caldas
Publicado em 09/03/2022.