Página inicial > Mais Notícias > NAPI (resultado)
Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 16h06 | Última atualização em Quinta, 13 de Janeiro de 2022, 16h22 | Acessos: 1274

Resultado das manifestações para a recomposição do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional

A Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, divulga a seguir o resultado das manifestações para a recomposição do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional - NAPI, biênio 2021 a 2023:

image 2
Houve a manifestação dos técnicos administrativos em educação e dos discentes. Como não houve a manifestação do corpo docente, foi encaminhado ofício e processo para que o Diretor-geral do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, no uso de suas atribuições, possa fazer a indicação de dois professores para a composição do NAPI.

Diretoria de Administração e Planejamento
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
Publicado em 03/01/2022.

Seja membro do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI)! Inscrições até dia 22/12.

Núcleo Avançado em Administração e Planejamento Institucional NAPI 1Alunos, professores e técnicos do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas podem se inscrever, até dia 22/12/2021, para serem membros do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional - NAPI (biênio 2021 a 2023). Havendo mais inscrições do que o necessário para a composição, será aberta uma consulta para votação da comunidade acadêmica. Realize sua inscrição através deste formulário.

De acordo com o regulamento do NAPI, o Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI) é órgão normativo e consultivo, de assessoramento da Diretoria dos Campus e do Colegiado de Administração e Planejamento Institucional (CAPI), no que tange às políticas de administração, planejamento e desenvolvimento institucional. No Campus, os membros do NAPI serão:

I. Diretor de Administração e Planejamento, que o presidirá;
II. Dois representantes dos Técnico-Administrativos em Educação;
III. Dois representantes dos Docentes;
IV. Um representante dos Discentes.

Para mais informações sobre o NAPI, acesse o regulamento do Núcleo.

Diretoria de Administração e Planejamento
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas