Página inicial > Mais Notícias > Reunião de pais
Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 19h46 | Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 16h39 | Acessos: 670

No dia 17/11 (quarta), às 19h, tem reunião com os pais e responsáveis dos alunos dos cursos integrados

No dia 17/11/2021 (quarta-feira), às 19h, o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas realizará reunião on-line com os pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio: Técnico em Administração, Técnico em Eletrotécnica/Eletroeletrônica e Técnico em Informática.

Link para participar

A reunião será através do Google Meet. O link será enviado, pela Diretoria de Desenvolvimento Educacional, aos pais e responsáveis dos alunos. Em caso de dúvidas ou caso algum pai ou responsável não receba o link, entre em contato através dos seguintes meios:
*Telefone/Whatsapp: (35) 9 9977-7799

Pauta da reunião

• retorno presencial: horários de atendimento, Plano de Ação Pedagógica e Administrativa (PAPA) e previsão futura;
  • acompanhamento;
  • expediente.

Reunião de pais 1

Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE)