Página inicial > Mais Notícias > IF++ (evento on-line)
Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 13h53 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 19h50 | Acessos: 1035

De 18 a 22/10, IFSULDEMINAS realiza o IF++, com palestras e minicursos gratuitos na área de tecnologia

DivulgaçãoDe 18 a 22/10, o IFSULDEMINAS realizará o IF++, encontro on-line relacionado à tecnologia organizado por professores e alunos do Instituto Federal. O evento reunirá palestras e minicursos gratuitos, para estimular a curiosidade e o compartilhamento de experiências e conhecimentos entre as comunidades interna e externa.

O IF++ é aberto para qualquer pessoa que se interesse por tecnologia, eletrônica, informática e robótica. Uma ótima oportunidade para quem busca complementar a formação profissional e acadêmica na área da ciência da computação. O encontro é uma realização dos campi Passos, Muzambinho, Machado, Inconfidentes e Poços de Caldas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site do evento. Confira também a programação:

👉 https://ifmaismais.netlify.app/

Publicado em 14/10/2021.