Página inicial > Mais Notícias > Apresentação de resultados
Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 18h34 | Última atualização em Terça, 31 de Agosto de 2021, 13h30 | Acessos: 449

Em evento da Setec/Ifes no dia 30/08, às 15h, Campus Poços apresentará projeto sobre tecnologias para Economia 4.0

Na segunda-feira (dia 30/08), a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) e o Ifes promovem evento on-line para apresentação dos resultados parciais dos projetos de iniciação tecnológica executados na Rede Federal. O IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas estará representado pelo projeto Ferramentas didáticas aplicadas à Economia 4.0: tecnologias e metodologias ativas de aprendizagem na rede pública de ensino de Poços de Caldas, que tem o objetivo de desenvolver o primeiro acesso de estudantes a tecnologias como robótica, programação, internet das coisas, realidade virtual e impressão 3D (cultura maker). Ao todo, 32 instituições da Rede Federal também têm desenvolvido os seus projetos nessa linha e também apresentarão os seus resultados preliminares.

A transmissão será a partir das 15h no canal do Ifes no YouTube:

www.youtube.com/ifesinstitutofederaldoespiritosanto

ifes ok