Página inicial > Mais Notícias > Palestra on-line
Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 16h09 | Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 14h26 | Acessos: 1325

Palestra sobre a Base Nacional Comum Curricular marca encerramento do I Encontro de Iniciação à Docência

2 bnccNesta última quarta-feira, dia 18 de agosto, o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas promoveu o seu I Encontro de Iniciação à Docência. O evento foi organizado pelas coordenações dos núcleos de Biologia e de Geografia do Campus, como parte das atividades do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e do Programa de Residência Pedagógica.

Durante a tarde, alunos, supervisores, preceptores e coordenadores dos núcleos tiveram uma programação interna com momentos para troca de experiências sobre os trabalhos realizados e discussões sobre a atividade docente. À noite, aconteceu a palestra sobre a Base Nacional Comum Curricular e a formação de professores, com a Profa. Dra. Ana Cláudia da Silva Rodrigues, docente da Universidade Federal da Paraíba. A palestra foi aberta a todos os interessados e transmitida ao vivo pelo canal do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas (@ifpocosoficial), no YouTube.

Confira a gravação!

Publicado em 19/08/2021.