Página inicial > Mais Notícias > Nota de solidariedade
Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 16h12 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 13h09 | Acessos: 1055

NOTA DE SOLIDARIEDADE E PESAR

Desde o início da pandemia de COVID-19, só no Brasil, mais de 556 mil pessoas perderam suas vidas, interrompendo suas histórias e deixando familiares e amigos desolados.

O IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas se solidariza com todos da comunidade desta Instituição, que perderam familiares e amigos para esta doença. A todos que passaram por terríveis perdas, expressamos os nossos mais profundos sentimentos.

O Campus Poços de Caldas se coloca à disposição dos seus discentes e familiares por meio da Coordenadoria Pedagógica e de Assistência Estudantil (CPAE), que está preparada para dar todo o apoio possível e necessário aos estudantes. Para mais informações, entre em contato conosco:

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Atualizado em 02/08/2021, às 13h10.

NOTA DE SOLIDARIEDADE E PESAR

Campus Poços declara luto oficial em razão do falecimento do aluno Thomas Adam da Costa

O diretor-geral do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, com pesar, declara luto oficial no Campus, por três dias, em razão do falecimento do estudante do 10º período do curso de Bacharelado em Engenharia de Computação, Thomas Adam da Costa, ocorrido nesta segunda-feira, 26 de julho. As atividades letivas do período noturno de hoje (26/07/2021) ficam suspensas, bem como as atividades do curso de Engenharia de Computação ao longo desta semana (26/07 a 30/07/2021).

A Instituição, por meio de sua administração, servidores, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

luto oficial

Publicado em 26/07/2021.