Página inicial > Mais Notícias > Sarau IF Cultural
Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 16h50 | Última atualização em Segunda, 28 de Junho de 2021, 13h46 | Acessos: 599

Sarau IF Cultural e Cine IF Cult encerram I Fórum de Cultura neste sábado, dia 26/06, a partir das 19h

sarauEste sábado, dia 26/06, marca o encerramento do I Fórum de Cultura do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. A programação do último dia contará com o já tradicional Sarau IF Cultural e as apresentações artísticas dos servidores, alunos e comunidade. O Sarau IF Cultural terá transmissão ao vivo, através do canal IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, no YouTube.

O Sarau IF Cultural é uma proposta de evento integrativo que surgiu em 2013, a partir, inicialmente, do Setor de Assistência ao Educando do Campus Poços de Caldas, sendo posteriormente incorporado à Coordenação de Cultura do mesmo. O objetivo é, através de um palco, incentivar a expressão artística dos alunos, servidores e comunidade escolar do Instituto Federal. "Com isso, pretendemos estimular a criatividade, celebrar a diversidade cultural e a integração no Campus Poços de Caldas. Neste ano, o evento terá sua primeira edição virtual, com a participação de alunos, servidores e convidados muito especiais!", destacou a coordenadora de Cultura e organizadora do evento, a servidora Lílian Fernandes.

Sarau IF Cultural - TRANSMISSÃO AO VIVO

Para assistir ao VIII Sarau IF Cultural, é só acessar o canal IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, no YouTube, neste sábado, 26 de junho, às 19h:

👉 www.youtube.com/ifpocosoficial

Sessão Cine IF Cult (documentários)

Neste sábado, dia 26/06, como parte do encerramento do I Fórum de Cultura, foi preparada uma mostra de documentários, que irão ter sua estreia a partir das 20h, também pelo canal IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, no YouTube:

👉 www.youtube.com/ifpocosoficial

WhatsApp Image 2021 06 23 at 17.58.01 4
WhatsApp Image 2021 06 23 at 17.58.01 3
WhatsApp Image 2021 06 23 at 17.58.01 2
WhatsApp Image 2021 06 23 at 17.58.01 1
Mais informações:

O I Fórum de Cultura do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas é uma iniciativa do projeto de Extensão "Diálogo de Saberes". Para conhecer o projeto e suas outras atividades, acesse o site: https://dialogodesaberespc.wixsite.com/my-site-1