Página inicial > Mais Notícias > Formatura on-line
Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 14h32 | Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 15h43 | Acessos: 1467

Campus Poços realiza formatura on-line dos cursos técnicos e superiores! Confira como foi!

👩🏽‍🎓👨🏽‍🎓🎓 Na noite da última sexta-feira, dia 21/05, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) - Campus Poços de Caldas realizou a formatura on-line dos cursos técnicos em Administração, Eletrotécnica e Informática e dos cursos superiores em Engenharia de Computação, Ciências Biológicas, Geografia, Gestão Ambiental e Gestão Comercial. Ao todo, 40 novos profissionais foram certificados ou colaram grau pela instituição. O evento foi transmitido pelo canal do Campus Poços no YouTube, sendo prestigiado por alunos, servidores, familiares e comunidade.

Momento de grande emoção para todos os participantes, a formatura foi marcada por discursos de gratidão e vídeos com homenagens. Clique na imagem a seguir e assista à gravação!

formatura 2
Durante a solenidade virtual, 40 novos profissionais foram formados pelo Campus Poços de Caldas.

ASCOM - Poços de Caldas