Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > 4º Congresso de Educação
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 14h34 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 14h46 | Acessos: 3986

4º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas acontece 100% virtual. Macaé Evaristo fará a palestra de abertura do evento no dia 07 de outubro.

macae congresso educacao ok

O 4º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas acontecerá nos dias 07 e 08 de outubro de 2020, de forma 100% virtual. Diante da situação atípica que todos vivemos e pela importância do Congresso e para dar continuidade ao evento, a Comissão Técnica Científica e Organizadora considerou que realizá-lo on-line seria a melhor alternativa no momento.

Um dos destaques será a palestra virtual exclusiva para os participantes do Congresso com Macaé Evaristo, que se encontrará no dia 07 de outubro, às 10h, em sala virtual exclusiva para os congressistas. Ela falará sobre Educação e Diversidade. Macaé atuou como Secretária de Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação (2013-2014) e foi Secretária de Estado de Educação de Minas Gerais (2015 a 2018).

Inscrições

As inscrições para o 4º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas estão abertas no site: www.educacaopocos.com.br 

O Congresso é uma parceria entre a GSC Eventos e o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e é uma contribuição às discussões na área da Educação em todo o país. Unindo e integrando acadêmicos, educadores, gestores educacionais e estudantes, o evento visa possibilitar o diálogo e a reflexão sobre temas e desafios contemporâneos da educação, em suas diversas vertentes.

No site, você terá acesso à programação do evento, aos nomes dos palestrantes já confirmados, bem como às demais informações. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (35) 3697-1551 ou email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

congresso educacao

Texto e imagens: GSC Eventos
Atualizado em 10/08/2020.
registrado em:
Fim do conteúdo da página