Página inicial > Mais Notícias > Recrutamento de colaboradores (Resultado)
Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 16h03 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 10h16 | Acessos: 1891

COPESE divulga lista de selecionados para trabalharem no Processo Seletivo 2020/1º semestre

Informações importantes:

- A aplicação da prova será no dia 24 de novembro;

- A conta informada no formulário pelos alunos e terceirizados deve ser corrente ou poupança em seu nome, NÃO PODE SER CONJUNTA OU CONTA SALÁRIO;

- A remuneração já descontados 11% de INSS e 5% de ISSQN, por 6 horas de trabalho (7h às 13h) será de R$ 165,11 para os aplicadores, e R$ 126,78 para os fiscais de corredor;

- Os colaboradores deverão chegar no local designado às 7h, tendo horário previsto de término às 13h;

- Não nos responsabilizamos pelo transporte, diárias ou lanches aos colaboradores;

- Após o dia 20/11 será enviado um e-mail aos selecionados confirmando a presença e com as instruções. Não haverá treinamento presencial como nos anos anteriores.

Publicado em 19/11/2019.

________________________________________________________________

Abertas as inscrições para trabalhar no Vestibular 2020/1º semestre em Poços de Caldas

Inscrições seguem até 18/11

• Inscrição como servidor(a) efetivo(a) lotado(a) no IFSULDEMINAS
  • Inscrição como aluno(a) (maior de 18 anos) e terceirizado(a)

A COPESE local informa que está realizando recrutamento de servidores, alunos (maiores de 18 anos) e terceirizados do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas para trabalharem no Vestibular do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, referente aos Editais 142 e 143/2019, que ocorrerá em Poços de Caldas, no dia 24 de novembro de 2019 (domingo).

Local e horário

A prova acontecerá dia 24/11 (domingo) no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas (Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, bairro Jardim Esperança), com aplicação das provas das 08:30 às 12:30. Os colaboradores deverão chegar no local designado às 7h, tendo horário previsto de término às 13h.

Remuneração

A remuneração já descontados 11% de INSS e 5% de ISSQN, por 6 horas de trabalho (7h às 13h) será de R$ 165,11 para os aplicadores, e R$ 126,78 para os fiscais de corredor.

Servidores

O valor é referente a Encargos de Cursos e Concursos, incluído em folha de pagamento (no caso dos servidores). Caso esteja de férias ou de afastamento total, não é permitido ao servidor trabalhar no concurso. Os técnicos administrativos (TAEs) do Campus Poços de Caldas podem optar por um dia de folga (a ser combinado com seu superior) no lugar da remuneração.

Alunos/Terceirizados

Os alunos e terceirizados deverão informar conta corrente ou poupança em seu nome, NÃO PODE SER CONJUNTA OU CONTA SALÁRIO

• Não nos responsabilizamos pelo transporte, diárias ou lanches aos colaboradores.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até dia 18/11 por meio de formulário eletrônico para servidores efetivos lotados no IFSULDEMINAS (clique aqui) e alunos (maiores de 18 anos) e terceirizados (clique aqui).

Seleção

A seleção dos colaboradores obedecerá a seguinte ordem: Servidores efetivos do IFSULDEMINAS; alunos e terceirizados que tenham experiência em aplicação de provas do vestibular do IFSULDEMINAS; e, restando vagas, haverá sorteio entre os que não foram contemplados nos quesitos anteriores.

Divulgação do resultado

O resultado será publicado no site do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, dia 20/11.

Envio das instruções

Contato