Página inicial > Mais Notícias > Resultado (Cafés Vulcânicos)
Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 19h19 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 13h44 | Acessos: 2001

Divulgado resultado final do processo seletivo de estagiário para realizar pesquisa com cafés vulcânicos

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Poços de Caldas, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Associação dos Produtores de Cafés da região vulcânica de Poços de Caldas tornam público o nome do selecionado após entrevista para seleção de estagiário para acompanhar o processo de Indicação Geográfica para os Cafés Vulcânicos de Poços de Caldas.

1º classificado: Fellipe Igor Teodoro Ribeiro da Silva

2º classificado: Leonardo Alborghetti

Publicado em 31/10/2019.

_________________________________________________________________

Campus Poços divulga lista e convoca candidatos a estágio para entrevista no dia 30/10, às 16h, na Sala de Aula 10

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Poços de Caldas, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Associação dos Produtores de Cafés da região vulcânica de Poços de Caldas tornam público os nomes dos candidatos inscritos para seleção de estagiário para acompanhar o processo de Indicação Geográfica para os Cafés Vulcânicos de Poços de Caldas.

Candidatos:

Leonardo Alborghetti
Fellipe Igor Teodoro Ribeiro da Silva

• Os candidatos deverão comparecer na Sala de Aula 10 (Prédio Pedagógico), no dia 30 de outubro, às 16h para realização da entrevista.

Publicado em: 24/10/2019.

________________________________________________________________________

Contratação de estagiário para realizar pesquisa com cafés vulcânicos. Inscrições até 18/10!

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Poços de Caldas, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Associação dos Produtores de Cafés da região vulcânica de Poços de Caldas contratam estagiário para acompanhar o processo de Indicação Geográfica para os Cafés Vulcânicos de Poços de Caldas. O estudante de nível superior receberá a título de bolsa de iniciação científica pela jornada semanal de 20 horas a importância mensal equivalente a R$ 400,00 (Quatrocentos reais).

Habilitação exigida

Área Número de vagas Período do curso Requisitos Carga horária semanal
Geografia e História 1 (uma) A partir do 2º período

Ter disponibilidade
para realizar as
atividades de
coleta de
informações,
produção de
artigos, análise de
dados.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 11.10.2019 a 18.10.2019 nos horários das 8h às 10h30; 14h às 16h30 e das 18h30min às 21h00min na Diretoria de Administração do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas - Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança - Poços de Caldas - MG - CEP 37713-100.

Documentação

I. Requerimento de inscrição/seleção de bolsistas (ANEXO III) devidamente preenchido;
II. Cédula de Identidade;
III. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
IV. Declaração de Matrícula do curso que está realizando no momento emitido nos últimos 30 dias;
V. Histórico Escolar do curso em que está matriculado (notas do módulo/período/ano anterior);
VI. Curriculum Vitae contendo a descrição das atividades desenvolvidas e documentação comprobatória para pontuação, entregue no local da inscrição como:
certificados, declarações, realização de cursos (cursos extracurriculares ou experiência comprovada de, no mínimo, seis meses, ambos na área de atuação pretendida, no caso dos cursos conter 20 horas no mínimo), palestras, seminários e congressos;
VII. Comprovante de Residência;

* A documentação deve ser apresentada com originais para conferência e autenticação.

Organograma

Período de divulgação do edital 11.10.2019 a 18.10.2019
Período de inscrições 11.10.2018 a 18.10.2019

Divulgação dos horários das entrevistas