Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Lançamentos de contos
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 22h04 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 13h56 | Acessos: 1929

Docente do Campus Poços de Caldas lança diversas obras durante a Bienal do Livro, no Rio de Janeiro

Entre os dias 30 de agosto e 08 de setembro, a professora do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, Willianice Soares Maia, lançou diversos contos durante a Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. Os contos lançados fazem parte de antologias, que reúnem obras de outros escritores nacionais e internacionais e que trazem áreas e temáticas variadas.

IMG 20190912 WA0009

Os contos lançados pela prof.ª Willianice fazem parte de antologias com obras de outros escritores nacionais e internacionais.

Entre os contos publicados pela professora Willianice, estão: “A morte pede passagem”, presente na obra “Serial Killer”; “Versão dolorosa”, que faz parte da antologia “3:33 - A hora do demônio”; “Iza”, que é um dos contos do livro “Mulherão da Porra”; “Meu significado”, da obra “Cicatrizes”; “Entre tramas e manhas”, que integra a antologia “Sex Drive”; “Anjo sem Glória”, do livro “O Mal nunca morre”; e “Sem chaves”.

A Bienal do Livro é o maior evento literário do país. Em 2019, o espaço Riocentro recebeu mais de 300 convidados nacionais e internacionais e um público de mais de 600 mil pessoas. Para a professora Willianice, foi muito gratificante poder lançar suas obras na Bienal: “é muito maravilhoso poder participar, juntamente com esses escritores, de um evento tão importante quanto esse. As antologias me encantam, são contos com histórias curtas e deliciosas leituras. Para mim, é espetacular poder participar desse time de escritores, que eu só aprendo mais, procuro entender melhor a vida, procuro entender melhor o meu caminho e me reencontro, me descubro e, assim, eu posso ser todos os personagens que eu desejo”. Com os contos lançados durante a Bienal, a professora Willianice atualmente contabiliza 24 obras publicadas.

Confira as fotos dos lançamentos!

Fotos e informações enviadas pela prof.ª Willianice Maia.
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
20/09/2019

registrado em:
Fim do conteúdo da página