Página inicial > Noticias não publicadas > Vídeo em homenagem ao Dia do Idoso
Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 16h29 | Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 16h50 | Acessos: 338

Alunos e servidores do Campus Poços gravam vídeo em homenagem ao Dia do Idoso. Assista!

Neste dia 1° de outubro, Dia Internacional do Idoso, alunos e servidores do IFSULDEMINAS - Campus Poços gravaram uma peça teatral sobre o papel da família para a qualidade vida do idoso.

Pensando nessa data mais que especial, os coordenadores do Projeto IF Digital do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas produziram uma bela homenagem, em formato de vídeo, a todos os idosos.
O vídeo foi postado nas redes sociais do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas (YouTube, Facebook, Instagram e Twitter): @ifpocosoficial .

Assista ao vídeo!