Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias não publicadas > Atividades esportivas
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 16h11 | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2023, 18h41 | Acessos: 4561

Atividades esportivas

No IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, o esporte é valorizado nas suas diversas modalidades, seja nas aulas de Educação Física ou nos projetos de extensão. Além disso, nossos alunos têm a oportunidade de participar de competições, como os Jogos dos Institutos Federais (JIFs). Têm modalidades esportivas para todos os gostos, presenciais e através de jogos on-line. O objetivo da prática dessas atividades no Campus é incentivar o esporte entre os estudantes de todos os cursos e níveis, além da integração e inclusão entre os mesmos, gerando maior cooperação e socialização, de modo a utilizar os exercícios físicos como ferramenta para trabalhar diversos conceitos e valores. Clique aqui e conheça o trabalho da Coordenadoria de Esportes e Lazer. 

Confira algumas fotos das modalidades esportivas já desenvolvidas no Campus!

Assista ao vídeo!

Para saber mais sobre as atividades esportivas desenvolvidas no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, assista à gravação da live com o coordenador de Esportes e Lazer, o Prof. Bruno Alves.

registrado em:
Fim do conteúdo da página