Página inicial > Noticias não publicadas > Atividades esportivas
Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 16h11 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 19h44 | Acessos: 170

Atividades esportivas

No IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, o esporte é valorizado nas suas diversas modalidades, seja nas aulas de Educação Física ou nos projetos de extensão. Além disso, nossos alunos têm a oportunidade de participar de competições, como os Jogos dos Institutos Federais (JIFs). Tem modalidade esportiva para todos os gostos! Só não vale ficar parado! Sem falar nos jogos on-line, em alta em tempos de aulas remotas. O objetivo da prática dessas atividades no Campus é incentivar o esporte entre os estudantes de todos os cursos e níveis, além da integração e inclusão entre os mesmos, gerando maior cooperação e socialização, de modo a utilizar os exercícios físicos como ferramenta para trabalhar diversos conceitos e valores. Confira algumas fotos!

Assista ao vídeo!

Para saber mais sobre as atividades esportivas desenvolvidas no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, assista à gravação da live com o coordenador de Esportes e Lazer, o Prof. Bruno Alves.