Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 15h53 | Última atualização em Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 17h29 | Acessos: 3897

Biblioteca

Com cerca de 2400 m², a Biblioteca Professor Gerson Pereira, do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, está localizada onde antigamente funcionava o Tatersal. O prédio está dividido em dois pavimentos e possui foyer para eventos, local de acervo e catalogação, espaço multimídia, salas de estudo individual e coletivo. A biblioteca disponibiliza para os estudantes do Campus mais de 11.300 exemplares de livros, folhetos, trabalhos acadêmicos, obras de referência, periódicos e materiais audiovisuais das mais variadas áreas do conhecimento. Além disso, os alunos têm acesso à Biblioteca Virtual Pearson, que conta com acervo de mais de 10.500 livros. Clique aqui e saiba mais!