Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2021, 15h31 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 15h23 | Acessos: 937

Nesta sexta (17/12), às 19h, tem reunião de pais e responsáveis dos alunos do 3º ano do curso Técnico em Eletrotécnica Integrado

Nesta sexta-feira (dia 17/12/2021), às 19h, tem reunião com os pais e responsáveis dos alunos do 3º ano do curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas. Durante o encontro virtual, será apresentado o cronograma de reposição de disciplinas práticas no período de 10/01/2022 a 28/01/2022.

A reunião será conduzida pelo coordenador de Ensino do Campus Poços de Caldas com o apoio do coordenador do curso Técnico em Eletrotécnica.

Link para participar:

A reunião será realizada através do Google Meet. O link para participar será enviado ao e-mail dos pais e responsáveis. Em caso de não recebimento do link, entrar em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Reunião de pais

Coordenadoria de Ensino e Educação a Distância (CEEAD)

IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Publicado em 14/12/2021.