Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 15h42 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 18h54 | Acessos: 689

Dia 01/07, às 14:30h, tem defesa pública on-line de dissertação do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica. Prestigie!

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) tem a honra de convidá-los para a defesa pública on-line de mestrado do aluno Guilherme Junio Neri Dal'Ava. A defesa acontecerá, dia 01/07/2021, às 14:30h.

O título da dissertação é: "O EMPREGO DA GAMIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA COMO RECURSO DIDÁTICO NO ESTUDO DOS ELEMENTOS QUÍMICOS E SUAS PROPRIEDADES".

Orientadora: Profª. Drª. Lorena Temponi Boechat.

Banca Examinadora:

Profª. Drª. Lorena Temponi Boechat (Presidente) - IFSULDEMINAS
Prof. Dr. Nemésio Freitas Duarte Filho - IFSP
Profª. Drª. Elenice Aparecida Carlos - IFSULDEMINAS
Profª. Drª. Simone Zinato Mairink - Escola Nossa Senhora Auxiliadora e Escola Online

MESTRANDO GUILHERME