Página inicial > Notícias da Gestão Ambiental > Gestão Ambiental (oportunidade)
Publicado: Terça, 26 de Julho de 2022, 16h48 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 18h03 | Acessos: 1466

Gestão ambiental

Divulgado o  resultado dos alunos selecionados para a participação em Projeto de Extensão com bolsa.

Acesse o resultado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Gestão Ambiental: oportunidade de participação em projeto de extensão com bolsa

Aberta seleção de bolsistas para participação no Edital de Residência Agrícola, da Reitoria, com projeto intitulado: "Residência agrícola na Gestão Ambiental: Praticando soluções socioambientais". O projeto será coordenado pela Profa. Melina Mara de Souza e pela Profa. Sabrina Rodrigues Sousa. Serão 6 bolsas com duração de 4 meses, no valor de R$ 400,00.

Requisitos: ser aluno(a) do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas; estar regularmente matriculado no curso e ter disponibilidade de executar as atividades propostas no projeto. A participação no projeto será utilizada para abater as horas totais do estágio do aluno, com duração de 200h.

As inscrições podem ser realizadas até dia 05/08/2022, pelo formulário:

Dúvidas

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Profa. Melina: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Seleção de alunos da Tecnologia em Gestão Ambiental para participação em oriheto de Residência Agrícola

Publicado em 26/07/2022.