Página inicial > Notícias da Geografia > Mestrado na Itália
Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 17h49 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 14h02 | Acessos: 642

Ex-aluno do curso de Licenciatura em Geografia é aprovado no Mestrado em Programa de Pós-Graduação no Exterior

Rubens Fernandes Júnior, ex-aluno do curso de Licenciatura em Geografia do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, foi aprovado no Master in Digital Humanities and Digital Knowledge, do programa de pós-graduação da Università di Bologna -Itália, considerada uma das mais antigas e bem conceituadas universidades do mundo. Rubens desenvolveu seu Trabalho de Conclusão de Curso "Revisão Bibliométrica sobre o Parque Nacional da Serra da Capivara-PI" orientado pela Profa. Dra. Mireile Reis dos Santos, a quem faz agradecimentos especiais pelo acompanhamento no processo de elaboração do trabalho. Motivo de grande satisfação para toda a comunidade acadêmica do IFSULDEMINAS, desejamos muito sucesso ao Rubens nessa nova etapa que se inicia na vida acadêmica.

Ex aluno aprovado em mestrado

Publicado em 25/09/2023.