Página inicial > Notícias da Geografia > Dia 09/dezembro, às 19h!
Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 17h08 | Última atualização em Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 17h23 | Acessos: 1669

No dia 09/12 (quinta), às 19h, prestigie a palestra "Modelagem da Dinâmica da Paisagem e Planejamento Territorial na Frente Pioneira Amazônica"! Evento gratuito e com certificado.

LIVE Modelagem da Dinâmica da Paisagem e Planejamento Territorial na Frente Pioneira Amazônica 1O curso de Licenciatura em Geografia do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas convida toda a comunidade para prestigiar a palestra: "Modelagem da Dinâmica da Paisagem e Planejamento Territorial na Frente Pioneira Amazônica", com Reinis Osis, doutor em Geografia (Le Mans Université-FR) e sócio da iX Estudos e Projetos. Será na quinta-feira, dia 09/12/2021, às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do Campus Poços no YouTube.

O evento é gratuito, aberto a todos e com emissão posterior de certificado aos participantes (o formulário para solicitação de certificado será disponibilizado durante a palestra).

*Palestra: "Modelagem da Dinâmica da Paisagem e Planejamento Territorial na Frente Pioneira Amazônica".
*Palestrante: Geógrafo Reinis Osis (Doutor em Geografia - Le Mans Université-FR). Instituição: iX Estudos e Projetos.
*Resumo curricular: Possui graduação em Geografia e Meio Ambiente pelo Centro Universitário de Itajubá - UNIVERSITAS (2008), mestrado em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012) e doutorado em Géographie Physique - Le Mans Université-FR (2019). Atualmente é sócio na iX Estudos e Projetos Ltda. Tem experiência em dinâmica de uso da terra, modelagem espacial, geomorfologia, pedologia, SIG e sensoriamento remoto.

*Mediação: Prof. Dr. Thomaz Alvisi de Oliveira (IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas).

*Transmissão: https://www.youtube.com/ifpocosoficial

Publicado em 03/12/2021.