Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 19h26 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 18h47 | Acessos: 618

Conheça os professores pesquisadores da Licenciatura em Ciências Biológicas!

A seguir, conheça alguns professores pesquisadores da Licenciatura em Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, aptos a orientarem os alunos em projetos de pesquisa e extensão. Clique nas imagens para ampliá-las. E, para mais informações sobre os docentes do curso, clique aqui.

Confira algumas atividades desenvolvidas!

Durante o curso, os alunos têm a oportunidade de participarem de diversas atividades, como visitas técnicas, aulas práticas e saídas de campo. Clique nas imagens para ampliá-las. E, para saber mais sobre as atividades do curso, clique aqui.

Saiba por onde andam nossos ex-alunos!

Muitos dos ex-alunos da Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Poços de Caldas já ingressaram em ótimos programas de pós-graduação. Outros estão atuando na área. Clique nas imagens para ampliá-las. E, para acessar as notícias sobre os egressos do curso, clique aqui.

Inscrições abertas!

As inscrições do Processo Seletivo, para ingresso no 1º semestre de 2021 no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Poços de Caldas, estão abertas até o dia 15/02. Para conferir o edital e todas as informações, clique aqui.

Publicado em 04/02/2021.