Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 11h19 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 16h24 | Acessos: 1344

Em entrevista ao Globo Repórter estudante de Biologia fala sobre a dança do tangará

O estudante do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Ederson José de Godoy, também fotógrafo e guia de observação de aves, foi entrevistado pelo programa Terra da Gente em parceria com a EPTV e exibido no Globo Repórter, no dia 12 de outubro de 2018 . A entrevista concedida por Ederson fala sobre a Dança do tangará (Chiroxiphia caudata). O Tangará-dançarino é uma das aves mais belas da Mata Atlântica, o vídeo mostra toda sua beleza e a beleza do seu cortejo.

As imagens do cortejo são de Toni Mendes, um dos grandes cinegrafistas especializados em captar imagens da natureza, com imagens complementares de Pedro Santana, outro mestre nesta área.

Play no vídeo para assistir a este espetáculo da natureza.

ASCOM - Poços de Caldas
www.facebook.com/ifsuldeminaspocosdecaldas