Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 17h05 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 16h13 | Acessos: 1621

IFSULDEMINAS - Campus Poços sediou a  4ª edição da WeekEng: a semana acadêmica da Engenharia de Computação.

WhatsApp Image 2022 11 17 at 10.30.11 4O  Bacharelado em Engenharia de Computação, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, realizou sua 4ª edição da WeekEng, a semana acadêmica do curso, de 7 a 10/11. O evento foi inteiramente organizado pelos alunos da Engenharia, para agregar mais conhecimento sobre mercado de trabalho, tecnologias, novas tendências e inovação. Durante os quatro dias de programação foram realizadas diversas atividades, como minicursos e palestras.

Entre os temas abordados, estiveram: desenvolvimento multiplataforma com Flutter, Inteligência Artificial, Sistemas Embarcados, inovação tecnológica, Mobilidade Elétrica, automações com Python, liderança, e ecossistema de Software Livre. Haverá ainda competição de programação e roda de conversa com ex-alunos do curso.

Todos os inscritos participantes receberam certificados. O evento é voltado para os alunos da Engenharia de Computação, mas  aberto a estudantes de outros cursos e a todos os demais interessados da comunidade. Todas as atividades foram gratuitas.

Acesse algumas fotos do evento!

Bacharelado em Engenharia de Computação
IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas