Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2020, 14h49 | Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2020, 19h46 | Acessos: 1338

Comente os vídeos dos alunos do campus, no Robot Challenge, e ajude-os a continuarem na competição!

robo portalOs alunos que estão cursando a disciplina de Robótica do 9º período do Bacharelado em Engenharia de Computação do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas estão participando da competição Robot Challenge, promovida pelas empresas Exsto e ABB, contando com a participação de estudantes de todo o Brasil. A competição consiste em programar o robô Yumi da ABB para realizar uma dança. Os 8 vídeos das coreografias mais comentadas no Instagram da Exsto irão para a próxima fase de batalhas em dupla. Os comentários podem ser feitos até sexta-feira (dia 10/07).

Confira os vídeos dos alunos do Campus Poços (acesse e deixe seu voto nos comentários):

Texto: Prof. Erick Nagata
08/07/2020