Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Edital > NIPE > EDITAL 03/2021 - AUXÍLIO EM FORMA DE DIÁRIAS PARA APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS INTERNACIONAIS
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 15h49 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 15h49 | Acessos: 477

EDITAL 03/2021 - AUXÍLIO EM FORMA DE DIÁRIAS PARA APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS INTERNACIONAIS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPI) e dos Núcleos Institucionais de Pesquisa e Extensão (NIPE), torna público o presente edital, com o objetivo de estimular os servidores efetivos e em efetivo exercício lotados no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas à publicação em eventos científicos no exterior, por meio da concessão de diárias, contribuindo para o desenvolvimento da pesquisa, pós-graduação e inovação em atendimento ao Programa de Apoio à Comunicação Científica da Instituição.

DO PÚBLICO-ALVO

Servidores efetivos e em efetivo exercício no IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas que sejam autores ou coautores de trabalhos científicos ou tecnológicos formalmente aceitos para apresentação e publicação em eventos internacionais.

DO AUXÍLIO A SER CONCEDIDO

O auxílio será concedido na forma de concessão de diárias para os dias do evento. A quantidade de diárias não deverá extrapolar 3 (três) diárias internacionais.

DA SOLICITAÇÃO DO AUXÍLIO

A Coordenação de Pesquisa receberá as solicitações de auxílio e toda a documentação exclusivamente por processo eletrônico via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), conforme item 3 do edital. A solicitação deverá ser feita até 60 dias antes da data da viagem, na chamada relativa à solicitação, estabelecida no item 3, após autorização para o afastamento da chefia imediata e do gestor máximo.

CRONOGRAMA

Este edital é definido por chamadas, sendo:

I - 1ª Chamada: período de inscrição até 01/06/2021;

II – 2ª Chamada: período de inscrição até 29/10/2021.

A 1ª chamada deste edital abrangerá os eventos científicos no período de janeiro a junho de 2021.

A 2ª chamada deste edital abrangerá os eventos científicos no período de julho a dezembro de 2021.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

As informações completas constam no Edital 03/2021 (confira-o na íntegra). Não serão fornecidas informações sobre o edital via telefone. As dúvidas e pedidos de esclarecimentos serão respondidas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . No assunto do e-mail, colocar o número do edital, seguido pela informação “Dúvida”.

Poços de Caldas, 19 de janeiro de 2021.

registrado em:
Fim do conteúdo da página