Página inicial > Edital > Extensão > EDITAL 08/2024 - Seleção de alunos para os projetos do Laboratório VOA
Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 13h01 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 11h48 | Acessos: 1529

Edital 08/2024 - Seleção de alunos para os projetos do Laboratório VOA:

- Aulas de Violão para aprender ou aperfeiçoar;

- Dança Jazz: Fluir Corpo Arte e Movimento;

- Teatro-Palco AmpliIFicado;

- Curso de Moda e Produção de Figurino;

- Curso de História da Arte e Oficina de Pintura;

- Cinema Educativo – Cinema sem Fronteiras.

Acesse o RESULTADO FINAL!

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Poços de Caldas, no uso de suas atribuições legais, torna público o edital para a seleção de alunos para os projetos "Aulas de Violão para aprender ou aperfeiçoar”; “Dança Jazz: Fluir Corpo Arte e Movimento”; “Teatro-Palco AmpliIFicado”; “Curso de Moda e Produção de Figurino”; “Curso de História da Arte e Oficina de Pintura”; “Cinema Educativo – Cinema sem Fronteiras”.

1. Disposições Gerais

1.1 As coordenações dos projetos supracitados tornam públicas, por meio deste edital, as normas para a abertura de inscrições, visando à seleção de alunos para participarem dos projetos.

2. Do objetivo

2.1 Selecionar alunos que tenham interesse em participar dos projetos supracitados, visando aproximar o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas da comunidade local e promover o desenvolvimento social e a cidadania.

3. Das vagas

Nome do projeto de extensão

Pré-requisitos exigidos para participar do projeto

Número de vagas

Período

Duração

Aulas de violão para aprender ou aperfeiçoar

- Acima de 15 anos;

- Ter violão;

- Disponibilidade para praticar em casa;

- Unhas curtas da mão esquerda.

Manhã

Manhã (Quinta-feira)

04/04 a 05/12

4. Das inscrições

4.1 As inscrições deverão ser realizadas no período de 14 a 21 de março de 2024, por meio do preenchimento do formulário disponível no link: https://forms.gle/jCLjzTXWtj5VXNkP8 .

4.2 O interessado poderá realizar a inscrição em mais de um curso.

4.3 Os inscritos para o Projeto: “Teatro-Palco AmpliIFicado” deverão comparecer para entrevista no dia 22/03 às 14h no Laboratório VOA no prédio de Edificações – IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas. Av,. Dirce Pereira Rosa, nº 300 – Jardim Esperança.

5. Da seleção

5.1  O resultado sairá no dia 25/03 no site do IFSULDEMINAS campus Poços de Caldas.

5.2   A seleção no caso do Projeto: “Teatro-Palco AmpliIFicado” acontecerá por decrescente da entrevista e os demais projetos por ordem de inscrição.

6. Da matrícula

6.1 Os selecionados deverão comparecer no dia, horário e local indicado no resultado.

6.2  Os selecionados que não comparecerem na primeira aula, deverão justificar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou terão sua vaga destinada automaticamente para o próximo da lista.

7. Das aulas

7.1 As aulas acontecerão de modo presencial, conforme dias e períodos informados na tabela das vagas no item 3 deste edital. O horário das turmas está disponível no formulário de inscrição.

7.2   Os alunos deverão ter disponibilidade para fazer os exercícios complementares e práticas em casa.

8. Do cronograma

14/03 a 21/03/2024

Entrevistas do Projeto “Teatro-Palco AmpliIFicado”

22/03 – 14h

Publicação do resultado parcial

25/03/2024

Recurso do resultado parcial

até 23h do dia 26/03/2024

Publicação do resultado final

a partir de 27/03/2024

Início das aulas

A partir de 02/04 – de acordo com os dias de cada projeto.

9. Das disposições finais

Quaisquer dúvidas ou recurso do resultado deverá ser encaminhado por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. dentro do prazo estabelecido no edital.

Publicado em 14/03/2024.