Página inicial > Edital > Extensão > Edital 41/2023 - Inscrições para alunos em curso de Formação Inicial e Continuada (FIC): Google Education na Prática - 2023/2
Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2023, 11h56 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2023, 17h20 | Acessos: 850

Publicado o resultado final da seleção de alunos para o Curso FIC Google Education na Prática

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna público o resultado final da seleção de alunos para o Curso FIC Google Education na Prática:

COMUNICADO:

O número de vagas do curso foi ampliado de 40 para 54, de forma a contemplar todos os inscritos que atendem ao pré-requisito definido no edital.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 16/08/2023.

Publicado em 15/08/2023, às 17h20.

Publicados resultado do sorteio e inscrições homologadas para o Curso FIC Google Education na Prática

O IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas torna públicos resultado do sorteio e inscrições homologadas para o Curso FIC Google Education na Prática:

COMUNICADO: O número de vagas do curso foi ampliado de 40 para 53, de forma a contemplar todos os inscritos que atendem ao pré-requisito definido no edital.

Candidatos que não estiverem de acordo com a homologação das inscrições poderão entrar com recurso, enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até às 23h59 do dia 14/08/2023.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 16/08/2023.

Publicado em 11/08/2023, às 18h45.

Inscrições prorrogadas até dia 09/08. Sorteio das vagas: dia 11/08.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Poços de Caldas, pelo presente edital, torna pública a abertura de inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) "Google Education na Prática", a ser ofertado pelo Campus Poços.

Das Inscrições, carga horária e pré-requisitos:

As inscrições, bem como os cursos FIC do IFSULDEMINAS são totalmente gratuitos.

CURSO CARGA HORÁRIA E MODALIDADE PRÉ-REQUISITOS
Google Education na Prática 40 horas, sendo 8h presenciais (em datas e horários a serem definidos) e 32h a distância Ser profissional de Educação lotado na Secretaria Municipal de Educação de Poços de Caldas e possuir conta de e-mail do Google (Gmail).
LINK PARA INSCRIÇÃO

Comunicado

Comunicado sobre instabilidade do sistema de inscrições no dia 20/07/2023 publicado em 21/07/2023.

Do cronograma - retificado em 07/08/2023, às 17h35.

Período de Inscrições 19/07/2023 a 09/08/2023
Sorteio e divulgação da lista dos candidatos contemplados 11/08/2023
Início do curso "Google Education na prática" 16/08/2023

Da Seleção:

A seleção se dará por "Sorteio Eletrônico", a ser realizado no dia 11 de agosto de 2023, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

O IFSULDEMINAS divulgará a lista dos candidatos contemplados no endereço eletrônico portal.pcs.ifsuldeminas.edu.br no dia 11 de agosto de 2023, bem como a lista de candidatos excedentes.

No ato da inscrição, o candidato deverá declarar sua concordância com o Edital e, consequentemente, com o Termo de Compromisso, Anexo II deste edital. Caso não seja preenchido o número de vagas disponibilizadas, poderão ser realizadas novas chamadas posteriormente, no site portal pcs.ifsuldeminas.edu.br e poderá haver contato por e-mail ou aplicativo de mensagens com os candidatos na lista de espera.

Informações: