Página inicial > Edital > Extensão > Edital 018/2019 - Vagas Remanescentes para Bolsistas de Projetos de Extensão
Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 16h31 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 16h03 | Acessos: 910

Edital 018/2019 - Processo Simplificado para Vagas Remanescentes para Bolsistas de Projetos de Extensão

Objetivo: Selecionar bolsistas para atuarem em projetos de extensão a serem desenvolvidos no decorrer de 2019.

Requisitos:

a) ter experiência e domínio em atividades indispensáveis ao apoio técnico a projetos semelhantes ao que está sendo proposto;
b) ser selecionado(a) pelo(a) coordenador(a) do projeto (por edital público);
c) apresentar relatório técnico ao(à) coordenador(a) do projeto, quando solicitado, com os resultados parciais e finais do trabalho.
d) estar quite com todas as obrigações (eleitoral, jurídica e financeira) com o Estado e União;
e) ter disponibilidade de execução das atividades propostas em seu Plano de Trabalho.
f) assinar o Termo de Compromisso aceitando todas as obrigações do(a) bolsista

Inscrições

As inscrições serão realizadas do dia 10 de junho de 2019 ao dia 13 de junho de 2019, das 08h às 20h30 horas, na Coordenadoria de Extensão do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, situado à Avenida Dirce Pereira Rosa, nº 300, Bairro Jardim Esperança. Para realizar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá entregar os seguintes documentos:

● Currículo (documento informando os dados pessoais, a formação escolar ou acadêmica, a experiência profissional e outras informações que o candidato julgar relevantes).

O documento de inscrição poderá ser entregue pessoalmente por terceiros. Não serão aceitos documentos enviados por e-mail ou pelo correio. O cronograma do processo seletivo e todas as demais informações constam no edital.