Resultado da consulta pública para escolha do coordenador e vice do curso Técnico em Administração Subsequente (Edital 55/2020)
Chapa única eleita:
- Prof. André Lucas Novaes - coordenador;
- Profa. Ana Cristina Campos Prado - vice-coordenadora.
Em um total de 38 votos apurados, a chapa inscrita obteve 37 votos, sendo um voto em branco.
Publicado em 10/12/2020.
DIVULGADA A CHAPA INSCRITA PARA A COORDENAÇÃO DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE
O Colegiado do curso Técnico em Administração Subsequente, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, torna pública a chapa inscrita para a coordenação do curso:
CHAPA ÚNICA
Coordenador: Prof. André Lucas Novaes;
Vice: Profa. Ana Cristina Campos Prado.
VOTAÇÃO
A votação ocorrerá entre os dias 03/12/2020 e 04/12/2020, pela internet (O voto será facultativo e secreto).
DOS ELEITORES
São eleitores:
- Docentes atuantes no curso;
- Estudantes que comprovem estar matriculados no curso Técnico em Administração subsequente, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;
- Os Técnicos-Administrativos em Educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao curso: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, técnicos em assuntos educacionais que atuem na Coordenação de Ensino e os técnicos de laboratório de áreas específicas.
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
Todas as informações sobre este processo de escolha constam no Edital 55/2020 (confira-o na íntegra). Em caso de dúvidas sobre o edital, envie e-mail para o Prof. Sergio Pedini: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CRONOGRAMA
Evento | Data |
Período de inscrição | 30/11 a 1/12 |
Resultado dos candidatos aprovados | 2/12 |
Período de eleição | 03/12 a 04/12 |
Apuração | 07/12 |
Divulgação do resultado | 10/12 |
Indicação do DG (caso necessário) | 14/12 a 16/12 |
Transição entre o coordenador atual e o eleito | 17/12 a 21/12 |
Elaboração da portaria e início do mandato do novo coordenador. | 22/12 |
Publicado em 02/12/2020.
EDITAL 55/2020 - NORMAS DO PROCESSO PARA O PLEITO DE COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE, DO IFSULDEMINAS - CAMPUS POÇOS DE CALDAS
O COLEGIADO DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL MINAS - CAMPUS POÇOS DE CALDAS, torna públicas as normas que regulamentam o processo de escolha do coordenador do curso Técnico em Administração Subsequente, do IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas, para um mandato de 02 (dois) anos.
DOS CANDIDATOS E SUAS INSCRIÇÕES AO PLEITO
Poderão concorrer à vaga de Coordenador de Curso os docentes que atenderem aos seguintes requisitos:
- Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas;
- Ser docente atuante no curso ao qual pretende se candidatar;
- Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;
- Ser docente com formação ou especialização na área do curso ao qual pretende se candidatar.
As inscrições dos candidatos serão realizadas entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro, por meio de envio de email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . No email, o candidato deve colocar nome completo, email institucional e SIAPE.
DOS ELEITORES
São eleitores:
- Docentes atuantes no curso;
- Estudantes que comprovem estar matriculados no curso Técnico em Administração subsequente, por meio de carteirinha estudantil ou declaração de matrícula expedida pela secretaria;
- Os Técnicos-Administrativos em Educação do quadro efetivo que desenvolvem atividades ligadas diretamente ao curso: pedagogo, assistente de alunos, assistente social, técnicos em assuntos educacionais que atuem na Coordenação de Ensino e os técnicos de laboratório de áreas específicas.
DO PROCESSO DE ESCOLHA
O voto será:
I. facultativo;
II. secreto, e
III. on-line
A votação ocorrerá entre os dias 03/12/2020 e 04/12/2020 pela internet.
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
Todas as informações sobre este processo de escolha constam no Edital 55/2020 (confira-o na íntegra). Em caso de dúvidas sobre o edital, envie e-mail para o Prof. Sergio Pedini: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CRONOGRAMA
Evento | Data |
Período de inscrição | 30/11 a 1/12 |
Resultado dos candidatos aprovados | 2/12 |
Período de eleição | 03/12 a 04/12 |
Apuração | 07/12 |
Divulgação do resultado | 10/12 |
Indicação do DG (caso necessário) | 14/12 a 16/12 |
Transição entre o coordenador atual e o eleito | 17/12 a 21/12 |
Elaboração da portaria e início do mandato do novo coordenador. | 22/12 |
Publicado em 26/11/2020.
Redes Sociais